/

Menino de 6 anos de Taboão da Serra morre após caminhonete ser arrastada

Por Outro autor | 15/01/2024

O pequeno Heitor de 6 anos, morador de Taboão da Serra morreu após o veículo em que estava ser arrastado pela enxurrada durante forte chuva em Juquitiba, na madrugada de sábado, 13. 

Segundo chefe de gabinete da Prefeitura de Juquitiba, Alexandre Sousa, o avô da criança relatou que foi buscar o neto na capital paulista e, ao retornar para um sítio, foi surpreendido por uma enxurrada em um ponto da Estrada das Marrecas.

Devido à força da chuva, o córrego que fica às margens da estrada transbordou. A enxurrada, então, arrastou a caminhonete para o córrego, que acabou tombando.

Ainda conforme Alexandre, o avô do garoto conseguiu sair do veículo e começou a procurar o neto no rio, mas o menino ficou preso no banco traseiro do carro, onde não resistiu e morreu.

Segundo Corpo de Bombeiros, equipes foram chamadas por volta das 3h por moradores, que relataram o sumiço da criança.

O caso foi registrado como morte suspeita/acidental na delegacia de Juquitiba, que aguarda os laudos do Instituto Médico Legal.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.