/

Emprega Taboão e RaiaDrogasil realizam processo seletivo com 30 vagas na quarta-feira, 10/01

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/01/2024

Nesta quarta-feira, 10, o Emprega Taboão, serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE), em parceria com a RaiaDrogasil, realiza  processo seletivo para contratação de 30 vagas para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC). O local de trabalho será na Vila Butantã-SP. 

O processo de seleção acontecerá na sede da SDE, no Jd. Maria Rosa, em dois horários, às 10h e às 14h, com distribuição de senhas 30 minutos antes. Para participar é preciso ter Ensino Médio completo e não é necessário ser ter experiência na função. O trabalho é 100% presencial. Regime de escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados), com a carga horária das 15h10 às 21h30.

A empresa oferta salário de R$1.592,14, além dos benefícios de Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Médico, Auxílio Odontológico, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), entre outros.

“O ano de 2024 inicia com novas oportunidades e os taboanenses podem contar com o auxílio dos nossos serviços do Emprega Taboão, que está com essa parceria com a RaiaDrograsil, para este processo seletivo. Além desta parceria, temos mais outras 1.290 vagas, aproveitem”, ressalta o secretário da SDE, Wanderley Bressan. 

Serviço: 

Processo Seletivo – RaiaDrogasil

Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC) 

Quando: Quarta--feira, dia 10/01 

Horários: às 10h e às 14h (distribuição de senhas 30 minutos antes do início)

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – Rua Cesário Dau, 535, Jd. Maria Rosa 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.