/

Prefeitura de Taboão da Serra lança 4ª edição do jornal TS Notícias com avanços do município

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/01/2024

O Governo Municipal de Taboão da Serra lançou em dezembro de 2023 a 4ª edição do jornal impresso TS Notícias. O informativo periódico com as principais ações da Prefeitura apresenta notícias das conquistas e avanços em diversas áreas, como saúde, habitação, emprego, cultura, sustentabilidade, cidadania, moradia, obras, educação e manutenção. O jornal TS Notícias está disponível para visualização em prefeitura.ts.sp.gov.br, no menu Imprensa e no link https://4et.us/s6niw4.

Alguns dos destaques desta edição é o reforço na área da Saúde com a chegada de 100 novos médicos do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, além do anúncio da reforma e ampliação do Pronto-Socorro e Maternidade Antena, a inauguração do 2º Ecoponto Municipal, o início e retomada de obras e muito mais. 

Para o prefeito Aprígio, é um orgulho em conjunto com a equipe, poder mostrar os resultados do trabalho de reconstrução. “Diferente das gestões anteriores, lançamos nosso olhar para necessidades que sempre foram ignoradas, modernizando nosso amado município e tornando Taboão da Serra a cidade das oportunidades. Continuaremos em frente, criando meios de reconstruir o município e dar mais dignidade ao povo taboanense”, afirma.

De acordo com o secretário de Comunicação, Arnoldo Landiva, o TS Notícias é importante para mostrar para toda população o que está sendo realizado pelo Governo Municipal. “O TS Notícias foi criado para democratizar ainda mais o acesso à informação sobre o que está sendo feito na cidade. Além do site e redes sociais oficiais, a população também pode contar com esse informativo periódico impresso com os principais avanços da reconstrução de Taboão da Serra”, explica.

A 4ª edição do jornal TS Notícias conta com oito páginas e tiragem de 60 mil exemplares. A publicação foi distribuída em equipamentos públicos, além de ser entregue para alunos da rede municipal de ensino e durante as ações sociais Prefeitura no Seu Bairro e Impulsiona Taboão. 

Confira o resumo:

 

SAÚDE

- 100 novos médicos do Programa Mais Médicos

- Reforma e ampliação do Pronto-Socorro Antena

- Consultório móvel agiliza atendimentos

- Telemedicina na UBS Record

- Programa Remédio em Casa

 

HABITAÇÃO E EMPREGO

- ExpoTaboão

- Entrega de mais de 50 Títulos de Propriedade

- Minha Casa, Minha Vida destina 400 moradias para Taboão da Serra

 

EDUCACÃO

- Três novos Núcleos de Aprendizagem e Tecnologia

 

CULTURA E SUSTENTABILIDADE

- Inauguração do 2ª Ecoponto na região do Trianon/Guaciara

- Natal Mágico na Praça Nicola Vivilechio

 

CIDADANIA

- CRAS Itinerante aproxima população de serviços sociais

 

BEM-ESTAR ANIMAL

- Castramóvel Leva e Traz é aprovado por donos de pets

 

OBRAS

- Inicio e retomada das obras do Centro de Cuidado e Proteção à Mulher, Centro de Especialidades Médicas (CEM) e Serviço Especializado de Reabilitação (SER)

 

MANUTENÇÃO E ZELADORIA

- Asfalto novo em 30km de vias

- Limpeza de córregos e trabalho de prevenção a enchentes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.