/

Corpo de influenciador encontrado em cova será velado em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 2/01/2024

O corpo de Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado em uma cova na casa de um vizinho em Itapecerica da Serra, na tarde deste sábado (30). O jovem estava desaparecido desde o feriado de Natal.

Há poucos dias, Renan, o dono da casa onde estava a cova, considerado suspeito pela polícia, conversou com a equipe do Cidade Alerta, da RECORD. Ele contou à reportagem que o influenciador estava normal e, ao sair da sua casa, disse que ia ver a família.

Entenda o caso

Carlos Henrique Medeiros era conhecido por gravar vídeos em que pregava pegadinhas nas pessoas e tinha quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Segundo a irmã, o jovem passaria a noite com a família, mas mudou de ideia e decidiu ficar com os amigos em uma casa na mesma rua. O influencer teria deixado a residência do colega por volta das 2h da madrugada e voltaria para casa, na rua Juruan, a cerca de 30 m do local da festa.

Como retornaria em breve, Henrique tinha deixado a casa destrancada e levado apenas o celular e os documentos. Desde então os familiares não tiveram mais notícias suas.

Neste sábado (30), às 14h53, equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano foram acionados para um encontro de cadáver em uma cova rasa, em um terreno ao lado do local onde o jovem havia ido passar o Natal.

De acordo com informações apuradas pela produção do Cidade Alerta, vizinhos comunicaram aos amigos do desaparecido a presença de um forte cheiro vindo do terreno e decidiram ir até o local.

No endereço, encontraram a terra com sinais de ter sido escavada recentemente e notaram uma parte do corpo aparente: acionaram, então, a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para realizar a retirada da terra.

Pouco tempo depois, a irmã do youtuber identificou a vítima pelas roupas — eram as mesmas do dia do desaparecimento — e também por duas tatuagens no antebraço, um falcão e uma estrela.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.