/

Ano Novo, Escola Nova: Itapecerica revitalizará mais 4 escolas municipais

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/12/2023

.Divulgação- No último dia 21 dezembro, o Prefeito Dr. Francisco Nakano vistoriou alguns dos locais que receberão as benfeitorias, foram eles: E.M. Hortênsia (Chácara Santa Maria), E.M. Pardal (Jardim São Pedro), E.M. Prefeito Álvaro Rodrigues Pereira

A Prefeitura de Itapecerica da Serra entregará a reforma de mais quatro importantes unidades da Rede Municipal de Ensino após o período de férias escolares. O programa, intitulado “Ano Novo, Escola Nova”, visa proporcionar melhor estrutura tanto para alunos, quanto para os servidores.

No último dia 21 dezembro, o Prefeito Dr. Francisco Nakano vistoriou alguns dos locais que receberão as benfeitorias, foram eles: E.M. Hortênsia (Chácara Santa Maria), E.M. Pardal (Jardim São Pedro), E.M. Prefeito Álvaro Rodrigues Pereira (Lagoa) e E.M. Antonio do Amaral (Centro).

“Este é um projeto muito importante, estamos investindo na educação e oferecendo melhorias para toda a comunidade escolar”, destacou Dr. Nakano.

O chefe do poder executivo esteve acompanhado dos secretários Márcio Carvalho (Educação) e Carlos Tinoco (Obras e Serviços); das Diretoras de Departamento Keli Patrícia de Andrade Lopes (Departamento da Educação Infantil) e Cleonice Madalena Pereira (Departamento do Ensino Fundamental); do Diretor de Departamento Administrativo, Pedro Umbelino, além de técnicos da Prefeitura e da empreiteira vencedora do certame licitatório.

“Será um início de aulas em 2024 com ambientes em muito melhor condição para receber as nossas crianças. Além destas que visitamos hoje, as Escolas Municipais Professor Arthur Ricci de Camargo, Emiliano Ferreira Domingues e Argemiro Ferreira Domingues já receberam melhorias globais e outras passam por intervenções pontuais: Primavera da Serra, Carmem Caetano, Araucária, Juvelina Pereira e Brinco de Princesa”, destacou Márcio Carvalho.

Nas quatro unidades, deverá ser iniciado o processo de restauração e revitalização dos prédios já nos próximos dias, que contemplará trabalhos gerais que envolverão pintura, telhado, serviços hidráulicos, elétricos, etc.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.