/

Governo Municipal de Taboão da Serra realiza Impulsiona e tem mais de 1500 atendimentos

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 19/12/2023

Petterson das Virgens (SECOM/PMTS) Evento contou com diversos serviços de Saúde, bem-estar, segurança e entre outros

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SDUHMA), realizou a 5ª edição de Impulsiona Taboão que entregou mais de 50 títulos de propriedade. A ação aconteceu no sábado, dia 25/11, na EMEF Machado de Assis, com diversos serviços para os moradores.

Os serviços disponíveis na área da saúde contavam com equipes médica e de enfermagem, onde era possível realizar consultas médicas, atendimentos no núcleo trans, agendamento de consultas e exames, vacinação e o Odontomóvel que realizou avaliações odontológicas. Na parte de cidadania, foi possível tirar dúvidas sobre o CadÚnico, Auxílio Brasil, Fundo Social de Solidariedade e entre outros serviços.

“É uma alegria poder entregar e fazer uma ação desse tamanho que conta com diversos serviços pensados especialmente para a população taboanense. O Governo da Reconstrução quer devolver a dignidade de cada munícipe, para que assim possamos construir um futuro melhor para todos”, disse o Prefeito Aprígio.

Também houve a participação do veículo do Procon Móvel, Casa do Empreendedor, com o Banco do Povo e Sebrae Aqui para atendimento de empreendedores.

Na área de segurança, teve ainda a participação da Patrulha Guardiã Maria da Penha, da Delegacia Móvel, da Base Comunitária da Polícia Militar, da Coordenadoria dos Direitos da Mulher e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Taboão da Serra.

Todos os atendimentos totalizaram mais de 1500 atendimentos em um dia para toda a população taboanense.

Participaram do evento a vereadora e primeira-dama Luzia Aprígio, os vereadores André Egydio, presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Nezito, Ronaldo Onishi, Enfermeiro Rodney e Alex Bodinho. Também participaram os secretários municipais Valdemar Aprígio (Manutenção), José Vanderlei (Transporte), Dirce Takano (Educação), Nílcio Regueira Dias (Habitação), Arnoldo Landiva (Comunicação), Wanderley Bressan (Desenvolvimento Econômico), Alan Mohamed (Gestão Estratégica), Nil Félix (Cultura), Michele Santana (Segurança Pública), Mário de Freitas (Governo).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.