/

Fim de semana promete ser quente em Taboão, Embu e Itapecerica

Por Da Redação do Jornal na Net | 15/12/2023

.Divulgação -Fim de semana promete ser quente em Taboão, Embu e Itapecerica

Fim de semana promete ser quente em Taboão, Embu e Itapecerica, as máximas chegam à 36°C no domingo, 12. Durante a semana o tempo não deve mudar muito.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o bloqueio atmosférico, massa de ar quente e seco, predomina sobre o Sudeste e Centro-Oeste, o que vai provocar um fim de semana com muito sol e calor intenso.

No sábado (11), o dia será ensolarado e com grande amplitude térmica. Os termômetros oscilam entre 20°C ao amanhecer e 35°C à tarde

Já no domingo (12), o tempo não muda e a tendência é de calor intenso. A temperatura mínima de 22°C poderá ser observada na madrugada e máxima de 37°C no meio da tarde.

Defesa Civil emitiu um alerta para as altas temperaturas em São Paulo nos próximos dias. A terceira onda de calor do ano deve fazer 2023 ser o mais quente de todos os tempos na capital.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.