/

Multipotencial Artes realiza evento - Marketing e Negócios, Especialistas contam suas histórias

Por Assessoria de Imprensa | 13/12/2023

.Divulgação - Multipotencial Artes realiza evento - Marketing e Negócios, Especialistas contam suas histórias

Na próxima sexta-feira, dia 22 de dezembro, a agência Multipotencial Artes realizará o evento "Marketing e Negócios: Especialistas Contam Suas Histórias, Potencialize em 2024". O evento contará com palestrantes e especialistas em marketing, negócios, networking, intermediações, vendas e estratégias comerciais.

Midiam Almeida, CEO da Multipotencial Artes e especialista em marketing e estratégia, traz uma experiência de 4 anos na linha de frente dos projetos Multipotencial Artes e Associação Manas Pretas. 

Dr. Paulo Costa, advogado e sócio do CBN Advocacia, com 15 anos de experiência no mercado de negócios e intermediações. 

Sabrina Ambriola, empresária e especialista em estratégia comercial, com 18 anos atuando na área comercial, diretora da Bloem, estrategista comercial e diretora de área BNI.

Construir um planejamento estratégico comercial adequado é essencial no cenário atual. Envolve análise profunda do mercado, identificação de oportunidades, compreensão do comportamento do consumidor e adaptação contínua às mudanças. Uma estratégia sólida não só impulsiona as vendas, mas também fortalece a posição da empresa, cria diferenciais competitivos e estabelece bases sustentáveis para o crescimento a longo prazo. Em um mercado dinâmico, a estratégia comercial é a bússola que orienta a empresa em direção ao sucesso.

Comentando sobre a importância da estratégia comercial e técnicas de vendas eficazes, Sabrina Ambriola destaca a relevância de uma abordagem sólida para orientar a empresa em direção ao sucesso.

O evento contará com palestras sobre temas como:

- Como aumentar as vendas: aprenda as melhores estratégias para conquistar novos clientes e aumentar o faturamento, com a vivência e expertise de Sabrina Ambriola, Diretora da Bloem, Estrategista Comercial e Diretora de Área BNI Oesp.

- Como construir relacionamentos: saiba como criar conexões significativas com outros empreendedores para gerar oportunidades de negócios com Dr. Paulo Costa, Sócio Fundador do escritório CBN Advocacia.

- Como criar estratégias de marketing: desenvolva planos de marketing eficazes para alcançar o seu público-alvo e potencializar seus resultados com Midiam Almeida, Especialista em Estratégia.

Além das palestras, haverá também um networking com outros empreendedores para trocar experiências e fazer novos contatos. Este evento é gratuito e aberto a todos os empreendedores.

A Multipotencial Artes destaca-se como uma agência de marketing digital que atua de maneira abrangente em todas as frentes de comunicação e publicidade. Proporcionando aos empreendedores o conforto de contar com todas as ferramentas necessárias para se posicionar e divulgar de maneira eficaz. Entre os serviços oferecidos estão: estratégia de marketing, gestão estratégica de redes sociais, gerenciamento de audiovisual, palestras e gestão de eventos.

 Para mais informações e inscrições, acesse o link: [Marketing e Negócios - Especialistas Contam Suas Histórias](link_aqui).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.