/

Enel negocia dívidas com até 50% de desconto e parcelamento em 12 vezes sem juros para Taboão, Embu e Itapecerica. Veja como

Por Outro autor | 12/12/2023

.Divulgação - Enel negocia dívidas com até 50% de desconto e parcelamento em 12 vezes sem juros para Taboão, Embu e Itapecerica. Veja como

Para o fim do ano, a Enel Distribuição Rio preparou condições especiais de quitação de dívidas. Consumidores com faturas vencidas há mais de 60 dias ou com fornecimento suspenso podem negociar com até 50% de desconto ou parcelar em até 12 vezes sem juros, acessando o site, app, indo às lojas ou ligando para a Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

A campanha é válida até 31 de dezembro e voltada aos clientes não atendidos pelo Programa Desenrola, do Governo Federal.

— Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes oferecendo condições especiais para ajudar os consumidores a iniciar o novo ano sem débitos pendentes — afirma Ana Teresa Raposo, diretora de Mercado da Enel Rio.

Conheça os canais

  • Aplicativo da Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS ou Android.
  • Agência Virtual: neste link.
  • Central de Atendimento no telefone 0800 28 00 120.
  • Presencialmente, nas loja de atendimento da Enel Rio. Em lojas selecionadas, os clientes poderão parcelar em até 21vezes no cartão de crédito, com as mesmas condições especiais.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.