/

Prefeitura de Taboão da Serra inicia mês de dezembro com Natal Mágico

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/12/2023

.Divulgação - Natal Mágico segue com programação aos finais de semana até 17/12.

A Prefeitura de Taboão da Serra iniciou o mês de dezembro com a tradicional decoração natalina. Dentro do clima festivo, a Praça Nicola Vivilechio, no Jardim Bontempo, recebe a 3° edição do Natal Mágico, que teve abertura no dia 02/12, sábado, com muita alegria e diversão. Para tirar foto com o Papai Noel, assistir as atrações culturais, esportivas e aproveitar a Feira Gastronômica, os munícipes podem visitar o local até dia 17/12, nos sábados e domingos, das 18h às 20h. Os enfeites ficarão expostos até 07/01/2024.

O tema da campanha Natal Mágico deste ano é “Por toda cidade o encanto resplandece”. Além da decoração no Centro, outros pontos do município também receberam luzes natalinas como o Cemur, a caixa d’água do Palácio do Povo (nova sede da Prefeitura), postes da Avenida Paulo Ayres, Estrada Kizaemon Takeuti e a rua da feira de domingo do Pirajuçara.

O Natal Mágico de Taboão da Serra foi destaque no SPTV 2, transmitido no dia 06/12, quarta-feira. A reportagem mostrou os enfeites natalinos, a grande árvore com estrela envolvida pelas luzes, o arco estrelado e a presença de muitas pessoas, além de também salientar toda a programação que ocorrerá no mês de dezembro.

Além de toda decoração que proporciona momentos inesquecíveis, a abertura oficial teve apresentações do coral dos alunos do Centro de Reabilitação Social (CRS) Renato Phillipe Hanai Mendes, dos alunos de Bailado da Escola Municipal de Artes,  e de estudantes da EMEF Cecília Meireles e EMEF Maria José Luizetto Buscarini, além da presença da Caravana da Alegria e show com Celverson Ferreira e Banda.  O Papai Noel foi a atração principal e mais esperada.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Aprígio, da primeira-dama e vereadora Luzia Aprígio. Os vereadores Ronaldo Onishi, Nezito, Anderson Nóbrega, Alex Bodinho, Celso Gallo e Enfermeiro Rodney, assim como os secretários municipais, secretários executivos, subsecretários e lideranças que prestigiaram a noite de abertura do Natal Mágico.

“É uma época muito bonita, representa a união da família e a reflexão sobre aquilo que aprendemos durante o ano. Meu agradecimento, especialmente, a todas as famílias que prestigiaram nosso evento; ao Papai Noel, a grande atração da noite, que me ajudou a acender as luzes do nosso cartão-postal, a Praça Nicola Vivilechio”, comentou o Prefeito Aprígio.

A secretária de Cultura e Turismo (SEC) Nil Felix falou sobre a abertura do evento. “O Natal Mágico de Taboão sem dúvida é uma das celebrações mais gratificantes que temos, pois oferece a população a oportunidade de ver a programação natalina sem sair da cidade. Convido todo mundo a visitar a nossa linda praça”, disse.

Serviço:

Natal Mágico 2023

Programação até 17/12

Aos sábados e domingos, das 18h às 20h

Papai Noel, apresentações culturais, esportivas e feira gastronômica

Local: Praça Nicola Vivilechio – Jd. Bontempo

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.