/

Cidade Intercap em Taboão da Serra recebeu a 21ª edição de Ação no Seu Bairro

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/12/2023

,Divulgação - Cidade Intercap em Taboão da Serra recebeu a 21ª edição de Ação no Seu Bairro

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA), realizou a 21ª edição de Ação no Seu Bairro que beneficiou a região do Intercap, na sexta-feira, dia 01/12, com serviços de zeladoria, saúde e bem-estar animal.

Durante a semana, de 25/11 a 01/12, foram realizados serviços como Cata-Bagulho, Tapa Buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato, além da manutenção de calçadas. Na sexta-feira, 01/12, a ação contou também com o Odontomóvel para realização da avaliação bucal, além do Centro de Controle de Zoonoses, que estava fazendo cadastro para castração de cães e gatos e desratização de bueiros.

“É uma alegria poder chegar em tantos bairros de Taboão da Serra para deixar um espaço limpo e organizado. O Governo da Reconstrução veio para deixar a cidade cada vez mais digna da maneira que todo munícipe merece. Estamos dispostos a melhorar todos os dias!”, disse o Prefeito Aprígio.

O secretário da SEMA, Valdemar Aprígio, comentou que está sendo muito importante para a nossa cidade. “Estamos na 21ª edição e isso é um orgulho para a gente da manutenção porque onde passamos, estamos fazendo a zeladoria do bairro inteiro, deixando tudo mais bonito para a nossa população”, afirmou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.