/

Primeira loja ReciclaMais da região do Conisud é inaugurada em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 6/12/2023

.Divulgação - Primeira loja ReciclaMais da região do Conisud é inaugurada em Itapecerica da Serra

Inaugurada na manhã desta terça-feira, 5 de dezembro, a 1ª loja do projeto ReciclaMais no município e em toda região (CONISUD), é uma realização do FUSSIS em parceria com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e a ONG Espaço Urbano.

“Pare, pense e recicle. Agora, a população de Itapecerica da Serra tem um lugar para fazer a troca dos recicláveis por Pontos Sociais, e com estes, fazer a troca por produtos da loja”, disse a presidente do FUSSIS- Fundo Social de Solidariedade de Itapecerica da Serra”, Tiemi Nakano.

Em sua fala o prefeito municipal Dr. Francisco Nakano anunciou que no próximo mês (janeiro), serão inauguradas mais duas EcoLojas, uma no Complexo Administrativo da Prefeitura e outra na Casa da Agricultura. 

Também presentes no evento estiveram o vice-prefeito Rafael de Oliveira, o chefe de gabinete Alan Ferreira, os secretários: Regina Santos (Serviços Urbanos), Josiel de Almeida Silva (Defesa Civil), Diego Silva (Planejamento e Meio Ambiente), Caio Riscala (Esporte e Lazer), a superintendente de Saúde no município, Dra. Patrícia Nicastro. Representando o CONISUD: Brígida Sacramento (secretária executiva), representando a empresa SPMAR: Leticia Santos (Analista de Responsabilidade Social) além da Diretora da ONG Espaço Urbano: Roseli Barbosa.

O FUSSIS e a loja ficam na Estrada João Rodrigues de Moraes, 660, Lagoa. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.