/

Regionais de Itapecerica continuam com serviços de melhorias no município

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 6/12/2023

.Divulgação - Regionais de Itapecerica continuam com serviços de melhorias no município

A Secretaria de Serviços Urbanos de Itapecerica da Serra continua com um grande trabalho de zeladoria e conservação nas ruas, praças e vielas do município. Nos dias 4 e 5 de dezembro, foram realizados:

Viela dos Carvoeiros, com aplicação de massa fria; Zeladoria no Conjunto Habitacional; Avenida Austrália; Avenida Salvador de Leone; Manutenção caixa coleta de águas pluviais Rua Santa Fé do Sul, no Recreio Primavera; Retirada se entulho Rua Roque González, Jardim Branca Flor; Limpeza, roçagem, capinagem e pinturas Rua Barretos e Rua Fernandópolis; Continuação de construção da caixa coleta águas pluviais Rua Arraruvas; Cata bagulho Rua Mesopotânia, Jardim Idemori; Cata bagulho Rua Eldorado; Continuação da limpeza, roçagem, capinagem e pintura Rua Pindorama, Recheio Primavera.

Serviços executados pelas Regionais do Valo Velho, Jacira, Potuverá e Central, juntamente com a equipe da Frente do Trabalho.

Para solicitar serviços de motonivelamento e cascalhamento de estradas, o munícipe deve dar entrada no protocolo da Prefeitura, Avenida Eduardo Roberto Daher, 1.135. Para pedir qualquer das demais ações, é só ligar no setor de Serviços Municipais pelo 4668-1526.

Após análise, os serviços serão executados.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.