/

Itapecerica promove curso "Boas Práticas na Manipulação de Alimentos"

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 1/12/2023

.Divulgação - Itapecerica promove curso "Boas Práticas na Manipulação de Alimentos"

A Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra, através da Vigilância Sanitária, promoveu na última quarta-feira (29) no Auditório do Complexo Administrativo, o curso de "Boas Práticas na Manipulação de Alimentos".

Tendo como objetivo fornecer as informações necessárias para facilitar a aplicação de boas práticas na manipulação de alimentos, promovendo a redução do risco de doenças associadas ao consumo destes, conforme preconizado pela RDC 216/04 e CVS 5/13.

Destinado a servidores responsáveis pela área de alimentação e cozinha de estabelecimentos comerciais na cidade, o curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, organizado pela equipe técnica da Vigilância Sanitária, aos cuidados da Dra. Wanessa Gerona (Coordenadora Técnica) e Dra. Flávia Barros (Núcleo de Educação Permanente), teve duração de 4 horas. Todos os 86 participantes receberam certificado.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.