/

Prefeitura de Taboão da Serra realiza Ação no Seu Bairro na Cidade Intercap

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/12/2023

.SECOM PMTS - Ação no Seu Bairro promove serviços de zeladoria e saúde

Os moradores da região da Cidade Intercap de Taboão da Serra, estão recebendo está semana o Ação no Seu Bairro, projeto que conta com serviços de zeladoria, bem-estar e saúde, o objetivo é promover melhorias e cuidado nos bairros do município.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) que está promovendo as ações durante desde o dia 27/12, no dia 01/12, intensificará os trabalhos com as atividades de Cata-Bagulho, Tapa Buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato, pequenos reparos em calçadas.

O cadastro de cães e gatos para castração, fornecida pelo Centro de Controle Zoonoses (CCZ), também estará presente. O propósito é prevenção de doenças nos animais e ninhadas indesejadas. Para os tutores de pets é necessário apresentar comprovante de endereço, documento com foto e CPF. A CCZ também prestará a orientação contra dengue e desratização.

A avaliação bucal no Odontomóvel é oferecida pela Secretaria de Saúde (SMS), que acontece na Rua Guanabara, na Praça João Gualberto dos Santos com Avenida São Paulo. Os interessados que desejam passar pelo procedimento devem apresentar documento com foto, comprovante de endereço e CPF.

Os trabalhos de zeladoria estão sendo feitos nas vias: Avenida São Paulo, Rua Rio de Janeiro, Rua Virgínia Lopes Tavares, Rua Antônio Maciel de Oliveira, Rua Orlando Fernando Gabriel da Costa, Rua Iracema Senna Cerqueira dos Santos, Rua Garibaldi, Rua Yuki Tiba, Rua Aurélio Buarque de Holanda, Rua Antônio Francisco de Azevedo Filho, Rua Raimunda Nascimento de Oliveira, Rua Emica Noguti Seo, Rua Eduardo Moreira, Rua Émerson da Silva Fagundes e Rua Benedita Aparecida Nogueira.

“Reconstruir, planejar e crescer é que fazemos por Taboão da Serra sob o comando do Prefeito Aprígio, o Ação no Seu Bairro nos permite saber quais são as demandas da localidade e, ao mesmo tempo possibilita que a população seja beneficiada com serviços que estamos oferecendo”, afirmou o secretário da SEMA, Valdemar Aprígio.

SERVIÇO:

Ação no Seu Bairro

De 27 a 01/12

Local: Cidade Intercap

01/12 – Avaliação Bucal no Odontomóvel e Cadastro de cães e gatos para castração

Local: Praça João Gualberto dos Santos (Avenida São Paulo x Rua Guanabara)

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.