/

Taboão da Serra abre Natal Mágico com programação cultural na Praça Nicola Vivilechio

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/11/2023

.PETTERSON COSTA - Natal Mágico 2023 de Taboão da Serra pretende emocionar e fazer a alegria da população assim como nos últimos dois anos

A época mais esperada por muitas pessoas está se aproximando: a das festas de fim de ano. E com ela, chega também o Natal Mágico da Prefeitura de Taboão da Serra, com a decoração de diversos pontos da cidade. A abertura oficial da ação 2023 será neste sábado, 02/12, às 18h, na Praça Nicola Vilechio, no Jardim Bontempo.

O prefeito Aprígio convida a população a prestigiar. “Com muita alegria, realizaremos pelo terceiro ano consecutivo o Natal Mágico, uma ação que além de proporcionar momentos de diversão aos moradores, movimenta o comercio local e apoia os pequenos empreededores. Estamos preparando uma programação especial para as famílias de Taboão da Serra e da nossa região poderem aproveitar e se emocionar. Conto com a presença de todos”, declara.

Além da abertura oficial com chegada do Papai Noel e acender das Luzes Mágicas, no sábado, 02/12, haverá apresentações de coral, feitas por atendidos pelo Centro de Reabilitação Social (CRS) Renato Phillipe Hanai Mendes - CRS Jardim Vitória, e alunos das EMEFs Cecília Meireles e Maria José Luizetto Buscarini. Também haverá apresentação de Bailado dos alunos da Escola Municipal de Artes e show com Cleverson Ferreira e Banda.

Aos sábados e domingos, até 17/12, das 18h às 20h, na Praça Nicola Vivilechio, a população poderá tirar fotos com o Papai Noel, curtir apresentações culturais e esportivas, além de se deliciar na Feira Gastronômica.

O tema da campanha Natal Mágico deste ano é “Por toda a cidade o encanto resplandece” e, além da Praça Nicola Vivilechio, outros pontos da cidade serão decorados com luzes natalinas, como o Cemur, a caixa d’água do Palácio do Povo (nova sede da Prefeitura), postes da Avenida Paulo Ayres, Estrada Kizaemon Takeuti e a rua da feira de domingo do Pirajuçara.

A decoração natalina ficará exposta até o dia 07/01.

Serviço:

Natal Mágico 2023 - “Por toda a cidade o encanto resplandece”

Abertura oficial: 02/12, 18h

Praça Nicola Vivilechio - Jd. Bontempo

 

Programação especial até 17/12

Sábados e domingos, das 18h às 22h

- Papai Noel, apresentações culturais, esportivas e feira gastronômica

Local: Praça Nicola Vivilechio - Jd. Bontempo

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.