/

Faculdade Anhanguera promove natal solidário com arrecadação de doações para comunidade

Por Assessoria de Imprensa | 29/11/2023

.Divulgação - Faculdade Anhanguera promove natal solidário com arrecadação de doações para comunidade

Com o objetivo de apoiar famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade, a Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra e Itapecerica promovem o Natal Solidário, ação que une os colaboradores e os moradores da cidade em uma causa, com doações destinadas à comunidade local.

O Natal Solidário tem como objetivo estimular à coleta de doações na instituição com alunos e pessoas da região, e que posteriormente serão destinadas a um local social. Quem quiser participar da causa pode contribuir com alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal como, absorvente, sabonete, escova e pasta de dente, shampoo, condicionador e outros.

"Diante do cenário desafiador marcado por impactos econômicos e sociais, a realização do Natal Solidário emerge como uma resposta coletiva e compassiva. Através das arrecadações planejadas para esta ação, buscamos não apenas aliviar as necessidades imediatas dos moradores da região, mas também ajudam a transformar as comunidades onde estamos inseridos, gerando um impacto positivo na sociedade, cultivando um espírito de solidariedade que ecoe além das festividades, unindo todo mundo em prol de um futuro mais esperançoso e acolhedor," acrescenta Bruno Dias, diretor da Faculdade Anhanguera Taboão e Itapecerica.

As doações podem ser realizadas na unidade de Taboão da Serra e Itapecerica, de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, até dia 06 de dezembro.

 Serviço:

Faculdade Anhanguera promove natal solidário com arrecadação de doações para comunidade

  • Período da ação: até dia 06 de dezembro
  • Horário: das 13h às 20h, de segunda a sexta-feira
  • Endereço Anhanguera Taboão: Rod. Régis Bittencourt, 199

Endereço Anhanguera Itapecerica: Av. Quinze de Novembro, 1586

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.