/

Último Baile da Melhor Idade no Pirajuçara de 2023 acontece sábado, 02/12

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/11/2023

.Divulgação - Último Baile da Melhor Idade no Pirajuçara de 2023 acontece sábado, 02/12

A EMEF Ugo Arduini, no Pirajuçara, recebe no sábado, 02/12, o último Baile da Melhor Idade deste ano. O evento gratuito, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra em parceria com o Governo Municipal, através das Secretarias de Assistência Social e Cidadania (SAS) e de Cultura e Turismo (SEC), terá como tema “Nos Tempos da Brilhantina” e acontece das 13h às 17h.

Além de clima festivo e diversão, haverá show com a dupla Cadu e Leonardo, que promete animar o público com muitas músicas.

“Com o apoio do Prefeito Aprígio, conseguimos trazer o Baile da Melhor Idade também para a região do Pirajuçara, que somado ao evento que continua sendo realizado no Cemur, é mais um espaço de lazer, convivência e fortalecimento de vínculos comunitários para os idosos da nossa cidade”, destacou o secretário de SAS e responsável pelo Fundo Social, Wagner Eckstein.

“Para o próximo ano, pretendemos ampliar os trabalhos voltados à melhor idade e garantir que a população idosa permaneça tendo acesso aos seus direitos, o que inclui atividades lazer e cultura com respeito e em espaços adequados. Desde já agradeço ao prefeito Aprígio e a todos que colaboraram para o Baile da Melhor Idade acontecesse este ano”, afirmou a secretária Nil Félix (SEC).

Serviço:

Baile de Melhor Idade no Pirajuçara

02/12, das 13h às 17h

Local: EMEF Ugo Arduini - Rua Carlos Fernandes, 135, Vila Carmelina

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.