/

Governo Municipal de Taboão da Serra realizou Caravana de Revisão do Plano Diretor Participativo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/11/2023

.Divulgação - Governo Municipal de Taboão da Serra realizou Caravana de Revisão do Plano Diretor Participativo

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SDUHMA), realizou a Caravana de Revisão do Plano Diretor Participativo no sábado, dia 11/11. O grupo, formado por servidores e munícipes, visitou as 10 Regiões da cidade para subsidiar e aprofundar as discussões nas oficinas de revisão do Plano Diretor, promovidas durante o mês de outubro. No total, 35 pessoas participaram da ação. 

O objetivo da Caravana do Plano Diretor Participativo foi circular pela cidade com a população para uma melhor compreensão do território em suas várias dimensões para materializar as discussões realizadas nas Oficinas e avançar para uma leitura comum da cidade.   

“É de suma importância que a população conheça quais serão as melhorias que pretendemos implementar no Plano Diretor. Estamos reconstruindo Taboão da Serra e os moradores do município precisam participar e opinar sobre a cidade que queremos. Por isto, peço que participem das próximas etapas de revisão do Plano Diretor Participativo, como a 1ª Audiência Pública que acontecerá neste sábado, 25/11. Com a força da nossa gente, o trabalho vence!”, disse o Prefeito Aprígio.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nílcio Regueira Dias, comentou sobre a atividade. “A SDUHMA sempre procura ações que fazem com que as pessoas participem das decisões sobre as políticas urbanas, ambientais e habitacionais áreas do município. Agradeço a todos que participaram e esperamos a presença de vocês na 1a Audiência Pública para podermos aperfeiçoar e modernizar nosso Plano Diretor Participativo com identificação efetiva das melhorias que são necessárias à nossa cidade”, afirmou.

Serviço

1ª Audiência Pública Revisão Plano Diretor

25/11, 14h

EMEF Machado de Assis – Estr. das Olarias, 704 – Jardim Triângulo

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.