/

Prefeitura de Itapecerica e Procon cobram Enel em reunião

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 24/11/2023

.Divulgação - Prefeitura de Itapecerica e Procon cobram Enel em reunião

A Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Itapecerica da Serra se reuniu na manhã desta quarta-feira (23/11) com representantes da Enel (concessionária de energia elétrica). A unidade do Procon da cidade também participou do encontro.

Em pauta a cobrança do executivo municipal por solução dos problemas de falta de energia que Itapecerica da Serra tem enfrentado e explicações sobre o que tem sido feito. Também foram solicitadas medidas de prevenção para futuros eventos de crise.

Segundo o Procon, a Enel apresentou um material sobre o evento climático e seu impacto no dia 3/11; relatório de ações para o restabelecimento de clientes, com a mobilização de recursos operacionais e de atendimento de clientes. Assim como um plano de ações para o primeiro trimestre de 2024 e de investimento na rede.

Estiveram presentes na reunião: Dr. Ibiapaba de Oliveira Martins Junior (secretário de Assuntos Jurídicos); Dra. Maria Luiza Pinheiro Ferreira (Procon); Fabiano Cunha (ouvidor - Enel); Priscila Costa (especialista - Enel) e Michele Agnes (especialista sênior – Enel).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.