/

Casa do Empreendedor e Sebrae Aqui de Taboão da Serra ofertam oficina online gratuita para empreendedores do ramo de moda

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/11/2023

.SECOM PMTS - Oficina para empreendedores de moda acontece em 29/11, pela internet.

A oficina online gratuita Faça sua Loja de Moda Bombar no Digital, está com as inscrições abertas para empreendedores do ramo. A capacitação acontece no dia 29/11, quarta-feira, das 18h às 20h, e é promovida pela Casa do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) de Taboão da Serra, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas - Sebrae Aqui.

Os munícipes interessados em participar da oficina devem fazer as inscrições por meio do WhatsApp (11) 95336-9278 até o dia 27/11. O objetivo do curso é proporcionar mais conhecimento e experiência para aqueles que atuam no setor de vestuário, na ocasião os empreendedores analisarão os novos comportamentos de consumo e o uso de canais digitais no varejo.

Temas propostos:

- Novas tecnologias

- Marketplaces (sistemas de compra e venda na internet)

- Estratégias no segmento de moda

- Canais disponíveis para atendimento

- Lojas virtuais que podem ajudar no setor de vestuário

“Oportunidades como estas podem transformar e melhorar o negócio do empreendedor taboanense,  com apoio da SDE e do Sebrae Aqui as possibilidades são maiores. Se você está começando ou tem algum empreendimento no setor de moda, este convite é para você, então não deixe de participar”, afirmou secretário (Desenvolvimento Econômico) Wanderley Bressan.

Serviço:

Faça Sua Loja de Bombar no Digital

Data: 29/11, das 18 às 20h

Onde? Online

Inscrições até 27/11 pelo WhatsApp (11) 95336-9278

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.