/

Vigilância Sanitária abre inscrições para curso destinado à área de alimentação

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/11/2023

.Divulgação - Vigilância Sanitária abre inscrições para curso destinado à área de alimentação

A Autarquia de Saúde, através da Vigilância Sanitária, abre inscrições para o curso “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”. O curso totalmente gratuito e com certificação, tem como objetivo fornecer informações necessárias para facilitar a aplicação de boas práticas de manipulação de alimentos, promovendo a redução do risco de doenças associadas ao consumo destes, conforme preconizado pela RDC 216/04 e CVS 5/13. O curso é direcionado aos responsáveis e/ou funcionários pela área de alimentação e cozinha de estabelecimentos comerciais.

O curso será ministrado no dia 29 de novembro (quinta-feira), às 14h no Auditório da Prefeitura. Av. Eduardo Roberto Daher, 1135 - Centro de Itapecerica da Serra.

Os interessados devem se cadastrar através do número (11) 4668-6022, ou pelo e-mail: visa.saude@itapecerica.sp.gov.br  de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.