/

Festa do Peão de Taboão da Serra tem recorde de público

Por Da Redação do Jornal na Net | 21/11/2023

.Divulgação - Festa do Peão de Taboão da Serra tem recorde de público

A Festa do Peão de Taboão da Serra agitou a cidade com shows de grandes nomes do sertanejo. A sexta-feira, 17, foi marcada pela voz da “migle” Simone Mendes. Já no sábado, 18, a emoção ficou por conta da dupla Henrique & Juliano e para encerrar, no domingo, o cantor Zé Neto subiu no palco e emocionou o público cantando os sucessos da dupla. O cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, não compareceu ao show porque o filho está internado.

Simone Mendes, cantou sucessos como “Erro Gostoso” que foi vencedora do “Melhor Hit” do prêmio Multishow de 2023. A cantora levou o público ao delírio com a simpatia e alguns sucessos da ex dupla Simone e Simaria.

No sábado, 18, com o maior público da festa, Henrique & Juliano tomaram conta da noite e emocionaram a festa lembrando os sucessos da cantora Marília Mendonça. O cantor afirmou que aquele momento do show não era uma homenagem, pois homenagem ele fez em vida para ela.

Já no domingo, Zé Neto, também emocionou o público ao afirmar que “não nasceu para cantar sozinho” em um momento de muito choro, o cantor mandou um recado ao irmão e pediu para que o público fosse a sua segunda voz. Além disso, Zé Neto pediu orações do público para o sobrinho que está internado.

Os munícipes gostaram tanto da festa que desejam que ela vire tradição na cidade.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.