/

5ª edição do Impulsiona Taboão chega a EMEF Machado de Assis no sábado, 25/11

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/11/2023

.SECOM PMTS - Governo Municipal realiza Impulsiona Taboão com programas e serviços para toda a família, além de entregas de matrículas, audiência pública e muito mais.

A EMEF Machado de Assis, na região do Jd. Guaciara/Trianon, receberá no sábado, 25/11, a 5ª edição do Impulsiona Taboão. A ação social da Prefeitura de Taboão da Serra acontecerá das 10h às 16h, na Estrada das Olarias, 704, no Jardim Triângulo, e contará com diversos programas e serviços para toda a família.

 

Na ocasião, haverá atendimentos nas áreas de saúde, assistência social, educação, esportes, cultura, cidadania, desenvolvimento econômico, habitação, meio ambiente, bem-estar animal e muito mais.

 

“Ficamos felizes em promover mais uma edição do Impulsiona Taboão, uma ação criada pelo nosso governo para ampliar o acesso da população aos programas e serviços municipais. Nesta data, também faremos a entrega de 60 Títulos de Propriedades (matrículas) para famílias e 22 declarações de Reurb, todos beneficiados pelo nosso programa de Regularização Fundiária. Será um dia de muita celebração e trabalho”, destaca o prefeito Aprígio.

Além da ação social, o Governo Municipal realizará na EMEF Machado de Assis a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (COMDUMA) e a 1ª Audiência Pública de revisão do Plano Diretor Participativo.

“Já realizamos oficinas para escutar os servidores e segmentos da sociedade civil organizada, realizamos uma Caravana Participativa com visita à 11 pontos da nossa cidade e agora avançamos os trabalhos da revisão do Plano Diretor Participativo com a Audiência Pública, para junto com a população garantir a atualização desta legislação”, destaca Nílcio Regueira Dias, secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente.

Confira os programas e serviços que estarão disponíveis para os moradores:

- ATIVIDADES DE SAÚDE E BEM-ESTAR: Atualização vacinal, Avaliação bucal no Odontomóvel, aferição de pressão arterial e dextro, SAMU

- NÚCLEO TRANS

- SAÚDE ANIMAL: Cadastro para castração de cães e gatos

- HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE: Entrega de Títulos de Propriedade, Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor Participativo, Cerimônia de Posse do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano - COMDUMA, Apresentação da 1ª Etapa do Programa Morar Melhor, Meio Ambiente, Demonstração dos sistemas Aprova Taboão e Mapa Digital

- COORDENADORIA DA MULHER

- PATRULHA GUARDIÃ

- DEFESA CIVIL 199

- PROCON MUNICIPAL

- OAB TABOÃO DA SERRA

- OFICINA DE BELEZA: cortes de cabelo masculino, feminino e esmaltação de unhas

- VARAL SOLIDÁRIO

- BANCO DE ALIMENTOS

- CADÚNICO

- ACESSO DIGITAL 

- CASA DO EMPREENDEDOR: Banco do Povo Paulista e Sebrae Aqui

- EMPREGA TABOÃO

- ATIVIDADES DE CULTURA, ESPORTES E LAZER

- EDUCAMAIS: Cadastro para cursinho Educafro, inscrição para Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação para o Trânsito

Serviço:

Impulsiona Taboão

Sábado, 25/11

Das 10h às 16h

Local: EMEF Machado de Assis - Estr. das Olarias, 704 - Jardim Triângulo

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.