/

Oficina online para restaurantes é realizada pela Casa do Empreendedor e Sebrae Aqui de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/11/2023

.SECOM PMTS - Oficina Faça seu Restaurante Brilhar receber inscrições até 24/11.

A Casa do Empreendedor e o Sebrae Aqui, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) de Taboão da Serra, estão promovendo a oficina online Faça Seu Restaurante Brilhar. A capacitação é gratuita e acontece no dia 28/11, terça-feira, das 18h às 20h.  Para participar, basta fazer a inscrição através do WhatsApp (11) 95336-9278 até o dia 24/11.

O intuito é gerar mais oportunidades de negócios, financeira e visibilidade dos serviços de quem trabalha em restaurante. Além de ensinar como atrair mais clientes na internet, o curso também visa incentivar os empreendedores a utilizarem a redes sociais como forma de portfólio virtual e conhecer quem é o consumidor. Os participantes precisam apenas de acesso via à internet e qualquer aparelho de comunicação como, celular, computador, notebook, tablet e outros meios para assistir a aula.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Wanderley Bressan, comentou o benefício do curso para a população. “Se podemos crescer, por que não aproveitar essa oportunidade? Aqui em Taboão da Serra o trabalho não para, conceder oficinas e outras atividades para os munícipes é fundamental para o crescimento de nossa cidade. Dessa forma temos uma economia local mais forte e a geração de mais empregos, convido a todos a participarem e não deixar essa chance escapar”, afirmou.

Serviço

Faça Seu Restaurante Brilhar

Data: 28/11, terça-feira, das 18h às 20h

Onde? Online

Inscrição: WhatsApp (11) 95336-9278 até 24/11

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.