/

Casa do Empreendedor de Taboão da Serra oferece oficina online para fazer salões de beleza bombarem na internet

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/11/2023

.SECOM PMTS - Curso online para empreendedores da beleza recebe inscrições até 22/11

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) de Taboão da Serra, através da Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae Aqui, oferta o curso gratuito “Faça seu salão bombar no digital”. A capacitação online acontecerá na quinta-feira, 27/11, das 18h às 20h. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 22/11, pelo WhatsApp (11) 95336-9278.

A oficina tem o intuito orientar empreendedores a analisar as possibilidades disponíveis atualmente para estar presente na internet, além de aprenderem a se relacionar e se comunicar adequadamente através de ferramentas digitais, para obter melhores resultados do salão de beleza.

“Com o digital em alta, precisamos usá-lo a nosso favor, e esse curso te ensinará a ter a internet como um dos meios de trabalho. Se inscreva, aprenda a mexer nessa ferramenta e cresça, tanto nas redes sociais, quanto profissionalmente!”, disse o Prefeito Aprígio.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Wanderley Bressan, comentou a SDE sempre pensa em melhorias. “Os cursos farão com que todos os empreendedores ampliem o seu conhecimento. Estamos dando todos os meios para que se tornem grandes empresas aqui no município, que é considerado a Cidade das Oportunidades. Agora, corra e garanta o seu lugar nessa oficina que mudará vidas!”, afirmou.

 

Para realizar o curso, é necessário ter um computador ou um aparelho que celular com acesso à internet. No dia da oficina, os funcionários do Sebrae mandarão o link para cada pessoa de maneira individual.

Serviço:

Curso Online “Faça seu salão bombar no digital”

Dia 27/11, das 18h às 20h

Inscrições até 22/11 pelo WhatsApp (11) 9 5336-9278

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.