/

Fiéis vão às ruas de Itapecerica da Serra para celebrar a 14ª Marcha para Jesus

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/11/2023

.Divulgação - Fiéis vão às ruas de Itapecerica da Serra para celebrar a 14ª Marcha para Jesus

Com grandes shows e estrutura, a 14ª Marcha para Jesus de Itapecerica da Serra, realizada através da Associação de Pastores e Obreiros (APOIS) com o apoio da Prefeitura Municipal, em uma demonstração da fé cristã na cidade.

Por volta das 12h os fiéis já iniciaram a concentração em frente ao Paço Municipal de onde partiram para a marcha. Durante todo o percurso, os participantes foram conduzidos por um trio elétrico. O trajeto foi marcado por orações e louvores. A grande concentração e shows aconteceram no Ginásio de Esportes Antonio Baldusco.

Presente ao evento o prefeito Dr. Francisco Nakano participou da caminhada e destacou o propósito de todo o acontecimento. “Mais uma vez nos reunimos com dois intuitos principais, o de louvar a Deus e pedir a Ele que abençoe a cidade”, destacou o prefeito.

Perto das 14h, mais de 20 artistas de Itapecerica da Serra e região iniciaram uma sequência de shows em um grande palco montado na parte externa do ginásio. Mais à noite, a estrutura recebeu nomes consagrados da música gospel como Ao Cubo, Soraya Moraes, DJ MP7, Mano Reco, Léo Black, Camila Reis, Coral Voice Soul, Cadu Rodrigues, Marcelo Gonçalves, Jacinto Rodrigues, Roose Carvalho, Nayara Lima, além de atrações regionais.

Idealizada pela APOIS, presidida pelo pastor Wilson França de Araújo, o evento está incluso no Calendário de Eventos Oficiais da cidade de Itapecerica da Serra como o “Dia Nacional da Marcha para Jesus” através da Lei Municipal nº 2119/2010.

Prestigiaram ainda o evento o vice-prefeito, Rafael de Oliveira; o presidente da Câmara Municipal; vereador Cepacol, a secretária Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho); chefe de gabinete, Alan Ferreira; além de líderes evangélicos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.