/

Veja o que abre e o que fecha no feriado da Consciência Negra em Taboão e região

Por Da Redação do Jornal na Net | 17/11/2023

.Divulgação - Veja o que abre e o que fecha no feriado da Consciência Negra em Taboão e região

Nesta segunda-feira, 20, é celebrado o Dia da Consciência Negra. Segundo a Fundação Palmares, mais de mil cidades brasileiras consideram o dia 20 de novembro feriado, seja por lei municipal ou estadual.

Os postos do Poupatempo estarão fechados no dia 20 de novembro, e na terça-feira, 21, às unidades do Estado voltam a funcionar normalmente para o atendimento presencial, mediante agendamento prévio obrigatório. Importante: durante o feriado, o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais online no portal www.poupatempo.sp.gov.br e aplicativo Poupatempo Digital.

Os serviços essenciais, como Guarda Civil Municipal, SAMU, prontos-socorros e etc, funcionam normalmente.

Shopping Taboão

As lojas do Shopping Taboão abrirão das 14h às 20h, a praça de alimentação também funcionará normalmente esse horário 

Itapecerica Shopping 

As lojas do Itapecerica Shopping funcionarão das 14h às 20h. A praça de alimentação nesta quarta,  abre a partir das 11h. 

Comércios 

A abertura de comércio em geral, bares, restaurantes, galerias, estabelecimentos culturais e pontos turísticos terão a abertura opcional. Mercados e farmácias também abriram de acordo com a decisão do proprietário.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.