/

Em plena onda de calor, moradores de Taboão, Embu e Itapecerica sofrem pela falta da água

Por Da Redação do Jornal na Net | 13/11/2023

.Divulgação - Em plena onda de calor, moradores de Taboão, Embu e Itapecerica sofrem pela falta da água

Moradores de vários bairros de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica estão pedindo socorro por causa da falta de água. O problema é ainda mais grave em função da onda extrema de calor no estado de São Paulo, em especial nas três cidades.

A falta de água está literalmente infernizando a vida dos moradores que não estão conseguindo tomar banho ou cozinhar, o pior de tudo é que a Sabesp não dá previsão para a população. 

Em muitos casos a previsão de chegada de água era no domingo à noite, mas no momento em que o fornecimento de água deveria ser restabelecidos a Sabesp ampliou a previsão de reabastecimento. 

Os bairros do Jardim Santa Tereza, Santa Cruz, Jardim dos Moraes, Jardim Record e Jardim Paraíso são os afetados segundo os leitores do Jornal na Net. 

A Sabesp inoforma, que a recuperação do reabastecimento será ao longo desta segunda-feira, dia 13.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.