/

Decoração de natal e Papai Noel chegam ao Shopping Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 13/11/2023

.Decoração - Decoração de natal e Papai Noel chegam ao Shopping Taboão

O Shopping Taboão inaugurou no sábado, 11, a decoração natalina e recebeu o tão amado papai noel. Neste ano, o tema será “Baú dos Brinquedos” e resgata memórias afetivas da infância. 

A decoração interna do Shopping ficou por conta da Cipolatti, e neste ano, é algo totalmente inédito, com muitas luzes e cores, a experiência imersiva e “instagramável” te leva ao trono do papai noel. O horário para as fotos com o papai noel será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.Os pets também têm o trono reservado ao lado do bom velhinho. 

A decoração externa do Shopping está por conta da empresa Blachere, a mesma que faz a iluminação da Torre Eiffel em Paris. Os coqueiros que dão acesso a entrada principal, também ganharam luzes e todas as outras entradas também estão decoradas e iluminadas.

Uma novidade deste ano, é que os clientes vão concorrer ao sorteio de um carro elétrico BYD Yuan Plus nas compras acima de R$400,00 a partir do dia 14 de novembro até o dia 31 de dezembro.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.