/

Prefeitura realiza obras de conservação e serviço de limpeza nos bairros de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 13/11/2023

.Divulgação - Prefeitura realiza obras de conservação e serviço de limpeza nos bairros de Itapecerica da Serra

A Secretaria de Serviços Urbanos de Itapecerica da Serra realiza um trabalho contínuo de zeladoria, conservação e limpeza nas ruas, praças, vielas e equipamentos públicos do município.

De 8 a 10 de novembro, foram realizadas:

Obras de reparo no Centro de Vivência Jd. Branca Flor; limpeza e roçagem na parte externa da Escola Hans Ludwig no Campestre; Operação cata bagulho nas ruas: Cabreúvas, Foz do Iguaçu, das Figueiras; limpeza, roçagem e capinagem nas ruas: José Ricardo Faria, Estrela do Oeste, Gibraltar, Macedônia no Jardim Idemori; Av. Soldado PM Gilberto Augustinho, Rua Maria de Jesus Freitas Dias; Ruas Tulipa e Orquídea no Jardim Branca Flor. Rua Fernandópolis, Reforma de calçada da USF Crispim; Zeladoria ruas Juruá, Santiago Leandro e Solimões; Rua Professora Esperança  Machado na Gleba 7, Limpeza do escadão entre a Rua Dos Espanhóis e a Rua  José Claudino de Lima no Parque Paraiso; Limpeza de descarte irregular de entulho na calçada na Rua Macedônia, Jardim Idemori; Limpeza das calçadas na Rua José Ricardo Faria, Branca Flor; Continuação da limpeza parte externa da escola Hans Ludwig, Campestre; Limpeza de poda de árvore no Centro Cultural Valo Velho; Rua Beija-Flor, Jardim Jacira.

Os trabalhos foram executados na construção de bueiros, limpeza, roçagem e pinturas de guias, motonivelamento e cascalhamento de estradas. A ação de limpeza de resíduos nas vias e caminhão cata bagulho foi realizado pelas Regionais do Valo Velho, Jacira, Potuverá e Central.

Todos os serviços foram feitos pela Prefeitura, em conjunto com a equipe da Frente do Trabalho, que atuaram fortemente na realização das tarefas de zeladoria do município.

Para solicitar motonivelamento e cascalhamento de estradas, o munícipe deve protocolar o seu pedido na Prefeitura, Avenida Eduardo Roberto Daher, 1.135. Para pedir outras ações, é só ligar no setor de Serviços Municipais pelo 4668-1526.

Após análise do pedido, os serviços serão atendidos conforme a demanda.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.