/

Venda pela internet é tema de oficina online da Casa do Empreendedor e Sebrae Aqui

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/11/2023

.Divulgação - Casa do Empreendedor e Sebrae Aqui oferta curso gratuito pela internet.

Estão abertas até sexta-feira, 17/11, as inscrições para a oficina “Venda online agora mesmo”, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) de Taboão da Serra em parceria com o Sebrae Aqui. O curso gratuito, pela internet e com certificado será na quarta-feira, 22/11, das 18h às 20h. Os interessados em participar devem se inscrever pelo WhatsApp da Casa do Empreendedor (11) 95336-9278.

De acordo com o secretário Wanderley Bressan (SDE), a capacitação é indicada para as pessoas que querem começar a vender pela internet. “Nesta oficina a equipe do Sebrae ensinará o passo a passo para configurar o Marketplace do Facebook, uma ferramenta disponibilizada pela Meta onde as pessoas podem encontrar, comprar e vender itens. O grande diferencial é que os participantes também receberão orientações para se destacarem em outros marketplaces disponíveis no mercado e ter sucesso nas vendas pela internet”, afirma.

Como a oficina será online, é necessário que os participantes tenham smartphone ou computador com acesso à internet. No dia da oficina a Casa do Empreendedor entrará em contato com os inscritos para passar o link para acesso ao curso.

“O Sebrae é uma empresa renomada, parceria da nossa gestão e oferecerá mais um curso com apoio da Casa do Empreendedor para beneficiar os moradores de Taboão da Serra. Esta oficina, por ser pela internet, facilita ainda mais a vida dos empreendedores, pois poderão participar de onde estiverem”, destaca o prefeito Aprígio.

Serviço:

Oficina pela internet - “Venda online agora mesmo”

Data: 22/11, das 18h às 20h

Inscrições até 17/11, pelo WhatsApp: (11) 95336-9278

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.