/

Amazon abre vagas temporárias em Embu para atender a Black Friday

Por Da Redação do Jornal na Net | 8/11/2023

.Divulgação - Amazon abre vagas temporárias em Embu para atender a Black Friday

Com a aproximação da Black Friday, uma das datas mais importantes para o varejo, a Amazon Brasil abriu mais de 150 vagas temporárias para as estações de entrega de Embu das Artes (DSP3). A candidatura é feita pelo site da marca ou pessoalmente, entregando o currículo nas unidades. Os candidatos precisam ter concluído o ensino médio.

A carga horária é de cinco horas e meia, com uma escala de 6×1, podendo escolher entre o período matutino ou noturno. A contratação começa imediatamente.

As estações de entrega são o ponto de partida para o envio das encomendas aos seus destinos finais. A Amazon Brasil conta com locais inclusivos, onde os funcionários têm oportunidade de fazer pausas especiais para exercícios físicos, buscando garantir sua segurança e bem-estar. A companhia ainda oferece remuneração competitiva, lanche no local e um pacote de benefícios desde o primeiro dia, concedendo incentivos e premiações a todos os colaboradores, em reconhecimento ao trabalho realizado.

Além disso, todos os contratados têm acesso a um programa de desenvolvimento de carreira e podem ter oportunidades de crescimento e capacitação, além de serem efetivados.

Atualmente, a Amazon Brasil e seus parceiros de logística contam com uma estrutura de 10 centros de distribuição e 60 estações de entrega pelo país.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.