/

Casa do Empreendedor e Sebrae Aqui de Taboão da Serra ofertam curso gratuito sobre fazer do atendimento uma ótima experiência

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/11/2023

.SECOM PMTS - Inscrições para oficina presencial “Faça do atendimento uma ótima experiência” devem ser feitas até 16/11, pelo WhatsApp (11) 9 5336-9278.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) de Taboão da Serra, através da Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae Aqui, oferece o curso gratuito “Faça do atendimento uma ótima experiência”. A capacitação presencial acontecerá na terça-feira, dia 21/11, das 18h às 22h, na sede da SDE (Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa). Os interessados em participar podem se inscrever até 16/11, através do WhatsApp (11) 9 5336-9278.

A oficina auxilia a compreender como se faz um bom atendimento, capaz de satisfazer e fidelizar o cliente tudo através de estratégias de atendimento impecáveis, criando interações memoráveis e tornando-se um mestre na arte do atendimento de qualidade. Também apresenta estratégia de atender bem e se relacionar com clientes.

“Todo o empenho que colocamos em disponibilizar esses cursos são para que os empreendedores se profissionalizem e cresçam no município. Taboão da Serra é a Cidade das Oportunidades, e através disso queremos oferta o melhor para os munícipes. Convido a todos para participar e garantir uma experiência profissional excelente!”, disse o Prefeito Aprígio.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Wanderley Bressan, convidou os microempreendedores para se inscrever. “Mais uma oficina que está sendo disponibilizada pela SDE, que tem como intuito ajudar no crescimento profissional dos empreendedores da cidade. Todo esse trabalho cheio de amor e carinho é feito única e exclusivamente pensando na população. Não percam essa oportunidade e participem!”, afirmou.

Serviço:

Curso “Faça do atendimento uma ótima experiência”

Dia 21/11, das 18h às 22h

Inscrições até 16/11 pelo WhatsApp (11) 9 5336-9278

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.