/

Prefeitura de Taboão da Serra realiza Baile da Melhor Idade no Pirajuçara com tema Halloween

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/11/2023

.SECOM PMTS - Baile de Halloween da Melhor Idade acontece neste sábado, 11/11, na EMEF Ugo Arduini

Doces ou travessuras? Eis a questão! O Baile da Melhor Idade no Pirajuçara acontecerá no dia 11/11, sábado, das 13h às 17h, na quadra da EMEF Ugo Arduini, localizada na Rua Carlos Fernandes, 135, na Vila Carmelina – atrás do Poupatempo. A festa tem entrada gratuita e os participantes podem ir fantasiados, já que o tema deste mês é Halloween. O intuito é reunir a comunidade e proporcionar uma participação ativa dessa faixa etária no município.

O evento é realizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo (SEC) e de Assistência Social e Cidadania (SAS), em parceria com o Fundo Social Solidariedade.

Regularmente o Baile da Melhor Idade do Pirajuçara acontece no primeiro sábado de cada mês, mas devido ao feriado prolongado do dia 02/11, a festa ficou para o segundo final de semana de novembro.

O Prefeito Aprígio pontuou o compromisso do Governo Municipal com a população. “O bem-estar e qualidade de vida são fundamentais principalmente se tratando dos idosos, para os quais estamos empenhados em propiciar opções de lazer e dignidade com o Baile da Maior Idade”, comentou.

“Quem me conhece já sabe muito bem, sempre acompanho o Baile da Melhor Idade para garantir que todos se sintam bem e possam aproveitar bastante, é um prazer imenso fazer parte disso aqui. Mesmo em um mundo com muita tecnologia e avanços, o preconceito com pessoas mais velhas ainda é presenciado na sociedade, por isso, essa festa é muito importante. Sou muito grato ao Prefeito Aprígio por apoiar e acreditar em nosso trabalho”, destacou a secretário de Assistência Social e Cidadania e responsável pelo Fundo Social de Solidariedade, Wagner Eckstein

Serviço

Baile da Melhor Idade no Pirajuçara

Data: 11/11, das 13h às 17h

Local: Quadra da EMEF Ugo Arduini –  Rua Carlos Fernandes, 135, na Vila Carmelina (atrás do Poupatempo de Taboão da Serra)

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.