/

Governo de São Paulo pede que população afetada pelas chuvas poupe água

Por Outro autor | 6/11/2023

.Divulgação - Governo de São Paulo pede que população afetada pelas chuvas poupe água

O governo de São Paulo pediu aos moradores afetados pelas fortes chuvas que economizem água até que a Sabesp realize a “completa normalização de todo o sistema de abastecimento”. A nota foi publicada pelo Estado em sua conta oficial no X (ex-Twitter) na noite deste domingo (5.nov.2023).

O boletim divulgado também informou que há pontos sem energia nas seguintes localidades:

Pedra Branca;

Cotia;

Osasco; Barueri;

Taboão da Serra.

O governo não informou oficialmente no último boletim quantos imóveis continuam sem energia elétrica. Até às 12h51, mais de 1 milhão de moradores da capital de São Paulo estavam sem o serviço há quase 2 dias.

O Poder360 procurou a Enel por e-mail, mas até às 20h30 deste domingo, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

Mais cedo, o número de mortos em decorrência das chuvas havia subido para 7, segundo dados oficiais do Estado. A morte acrescentada na contagem neste domingo (5.nov) se deu em Ilhabela. Uma embarcação naufragou e um dos tripulantes não resistiu. Outros 2 foram socorridos e encaminhados ao hospital.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.