/

Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Itapecerica da Serra reforça laços em visita à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 6/11/2023

.Divulgação - Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Itapecerica da Serra reforça laços em visita à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

O secretário municipal de Proteção e Defesa Civil de Itapecerica da Serra, Josiel de Almeida Silva, liderou uma importante visita à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, nesta terça-feira dia 31 de outubro, onde se reuniu com representantes do Setor de Convênios. O encontro tinha como objetivo tratar de assuntos de interesse do município e reforçar a colaboração entre as esferas estadual e municipal.

 

A reunião permitiu que o secretário Josiel compartilhasse informações essenciais sobre a atuação da Defesa Civil em Itapecerica da Serra e discutisse as necessidades da cidade em relação a recursos e investimentos na área de segurança e prevenção de desastres.

A situação de intervenção no Campo do Aliança também foi abordada durante a reunião, destacando as condições de risco no local. A preocupação com a segurança da comunidade motivou a busca por apoio e recursos que possam ser direcionados para solucionar essa questão crítica.

O secretário estava acompanhado pelo coordenador de Equipe, agente Moraes, e pelos agentes Nunes e Thyago, todos comprometidos em fortalecer a atuação da Defesa Civil em Itapecerica da Serra e garantir a segurança da população.

“A visita à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil demonstrou a determinação da equipe de Itapecerica da Serra em colaborar com as autoridades estaduais e buscar soluções para os desafios enfrentados pelo município. Essa iniciativa reforça a importância da cooperação intergovernamental na proteção da comunidade e na construção de um ambiente mais seguro e resiliente. Agradecemos ao Coronel Henguel, coordenador estadual, por sempre manter as portas abertas para Itapecerica da Serra”, disse Josiel ao fim da visita técnica.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.