/

Saiba o que abre e fecha no feriado de finados na região

Por Mariana Félix | 1/11/2023

.Divulgação - Saiba o que abre e fecha no feriado de finados na região

O feriado de finados, é um dos mais esperados pela população de Taboão, Embu e Itapecerica.E se programe para saber o que abre e o que fecha durante os próximos dias.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou em nota que não haverá atendimento nas agências bancárias no dia 02. Na sexta-feira, 03, as agências funcionarão normalmente. Durante o feriado, os canais de autoatendimento dos bancos, sejam eles digitais e remotos, assim como os atendimentos via telefone e computador irão funcionar normalmente. Caso você tenha alguma conta de consumo ou carnê com vencimento no dia 02, o pagamento poderá ser efetuado no dia 03, sem acréscimo do valor.

Os postos do Poupatempo estarão fechados no dia 02 de novembro, e na sexta-feira, 03, às unidades do Estado voltam a funcionar normalmente para o atendimento presencial, mediante agendamento prévio obrigatório. Importante: durante o feriado, o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais online no portal www.poupatempo.sp.gov.br e aplicativo Poupatempo Digital.

Os serviços essenciais, como Guarda Civil Municipal, SAMU, prontos-socorros e etc, funcionam normalmente.

Shopping Taboão

As lojas do Shopping Taboão abrirão das 14h às 20h, a praça de alimentação também funcionará normalmente esse horário 

Itapecerica Shopping 

As lojas do Itapecerica Shopping funcionarão das 14h às 20h. A praça de alimentação nesta quarta,  abre a partir das 11h. 

Comércios 

A abertura de comércio em geral, bares, restaurantes, galerias, estabelecimentos culturais e pontos turísticos terão a abertura opcional. Mercados e farmácias também abriram de acordo com a decisão do proprietário.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.