/

Feira de empregos de Taboão da Serra teve recorde de público

Por Da Redação do Jornal na Net | 31/10/2023

.Divulgação - Feira de empregos de Taboão da Serra teve recorde de público

A Feira de empregos de Taboão da Serra que aconteceu na segunda-feira, 30, na sede da nova prefeitura teve mais de 6 mil participantes segundo os organizadores do evento. A expo contou com mais de  50 empresas contratando e 4.500 vagas de empregos.

André Victor, coordenador do emprega Taboão, fez um tour pelo local com a equipe do Jornal na Net e mostrou as empresas que estavam presentes no evento, dentre elas, o Grupo Máxima, Ciee, Nube, Libbs e Sabollan.

Além disso, além das vagas de emprego, eram ofertados para os participantes palestras e oficinas para processos seletivos e os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico sendo eles: escola de beleza e estética, escola de gastronomia, escola de construção civil e escola de pets.

Lucas Santa Rosa, morador do Parque Albina, contou que estava animado  para conseguir a primeira entrevista do tão sonhado emprego de aprendiz.

“Estou muito ansioso, quero sair daqui com alguma coisa marcada, ser aprendiz vai ser muito bom para o meu currículo”, disse.

A Expo foi uma parceria com a UniFECAF, a Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.