/

Eleitos Miss & Mister Melhor Idade de Embu das Artes 2023

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 30/10/2023

.Divulgação - Eleitos Miss & Mister Melhor Idade de Embu das Artes 2023

Embu das Artes agora tem Miss & Mister Melhor Idade. São eles: Roseline de Moraes Costa, 63, do Jardim São Luiz, e Antônio Brasiliano de Oliveira, 63, do Jardim Santa Tereza. A grande final ocorreu no último sábado, 21/10, no Parque do Lago Francisco Rizzo, e contou com a presença de grande público.

Em segundo lugar, como Miss & Mister Elegância, ficaram Roselita Maria Nogueira, 65, do Jardim Santo Eduardo e João Barbosa Júnior, 65, morador do Jardim Vista Alegre. Já como Miss & Mister Simpatia, foram eleitos Maria Lúcia Vieira Dias, 66, do Jardim Elisa e Airton Barbosa, 75, do Jardim dos Moraes.  

A atriz Vida Vlatt, intérprete da personagem Ofrásia, uma empregada doméstica que foi sucesso nas tardes da televisão brasileira, abrilhantou o júri, que teve como convidados o vice-prefeito Hugo Prado, a deputada federal Ely Santos, Dra. Flora, titular da Delegacia da Mulher de Embu das Artes, Dra. Bete, o cantor Henrique Junior e o humorista Wellinton Oliver, que estava caracterizado como Dona Hermínia. Para definir os campeões, os jurados tiveram como missão avaliar 34 candidatos (30 mulheres e 4 homens), em traje de gala, dentro dos quesitos: desenvoltura e postura, elegância, simpatia, espontaneidade e carisma, além de charme e desinibição.

Como premiação, foram entregues faixa do título, coroa, buquê de flores, kit de beleza e vales-presente (jantar, massagem relaxante e tratamento estético facial), de acordo com cada categoria. Segundo Rosana Almeida, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Embu das Artes, o objetivo do evento foi valorizar as pessoas idosas, mostrando o quanto elas ainda têm a viver e a ensinar. “Estou imensamente emocionada. Esse concurso tem sido uma grande lição para nós. Nossos candidatos evoluíram muito na postura, autoestima e no brilho do olhar. Acredito que esse evento aproximou famílias e trouxe união para muitos deles. Estão todos extremamente lindos, elegantes e para nós do CCI todos são vencedores” – afirmou.

No dia 21/11, os ganhadores irão representar Embu das Artes na etapa estadual do concurso, que será realizado no Circulo Militar, em São Paulo. Veja um pouco de como foi na galeria de fotos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.