/

Tem móveis velhos para retirar de casa? Agende o cata bagulho

Por Sandra Pereira | 26/10/2023

.SECOM PMTS - Tem móveis velhos para retirar de casa? Agende o cata bagulho

Sabe aquele sofá velho que você quer jogar fora porque comprou um novo? Ou aquela cama quebrada que ninguém usa mais? Se você morar em Taboão da Serra pode deixar na calçada da sua casa, ligar, e agendar a retirada pela equipe da prefeitura que faz o cata bagulho. Mesmo quando a agenda do serviço está lotada a retirada acontece em alguns dias após o agendamento.

Quem não conhece o serviço de cata bagulho normalmente não acredita que ele existe. Mas, em Taboão da Serra existe, funciona, e qualquer pessoa pode utilizá-la para o recolhimento de móveis velhos e objetos em geral. Por outro lado, quem já utilizou celebra o trabalho e a eficiência da equipe, que atua sob o comando do secretário Valdemar Aprígio.

O cata bagulho pode ser agendado pelo morador por meio do telefone 4788-4100 no horário de expediente, ou seja das 8h00 até as 17h00. A retirada dos móveis velhos é feita no mesmo horário sempre de segunda à sexta-feira.

“Sou fã do trabalho da equipe do cata bagulho. Já utilizei o serviço algumas vezes. Eu ligo, agendo espero uns dias e eles passam para retirar. Claro que a retirada não acontece na hora, mas funciona bem”, afirma a balconista Paula Donizete Santos.

Durante as ações que a prefeitura realiza nos bairros a equipe do cata bagulho também participa e faz a remoção dos objetos descartados pelos moradores.

Serviço:
Cata bagulho
Telefone: (11) 4788-4100

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.