/

Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra celebrará o Halloween

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/10/2023

.Roni Barbosa - Baile da Melhor Idade acontece das 13h às 17h, no Cemur

O tradicional Baile da Melhor Idade do Cemur deste mês ocorrerá na última sexta-feira do mês, dia 27/10, das 13h às 17h, com o tema Halloween. A festa clássica é promovida pelas Secretarias de Assistência Social e Cidadania (SAS) e de Cultura e Turismo (SEC) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

A secretária de Cultura e Turismo, Nil Félix, comentou que o baile é sempre uma alegria para a Melhor Idade de Taboão. "Assim, eles exercem tanto o corpo quanto a mente. Convido todas e todos para comparecerem nesse dia de muita diversão; ele é gratuito e proporcionará mais vigor!", afirmou.

“A cada mês realizamos esse baile, que é um incentivo para as práticas de atividades externas ao bem-estar, além de estreitar os laços com o município”, disse o secretário de Assistência Social e responsável pelo Fundo Social de Solidariedade, Wagner Eckstein.

Serviço

Baile da Melhor Idade – Halloween

27/10, das 13h às 17h

Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo

Entrada Gratuita

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.