/

Prefeitura de Taboão da Serra realiza Ação no Seu Bairro no Jardim Ouro Preto

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/10/2023

.Divulgação - Prefeitura de Taboão da Serra realiza Ação no Seu Bairro no Jardim Ouro Preto

A Prefeitura de Taboão da Serra está proporcionando a 20ª edição da Ação no Seu Bairro. Os beneficiados são os moradores do Jardim Ouro Preto e região, que contam com serviços de zeladoria, bem-estar e saúde, o intuito é promover melhorias e cuidado nos bairros do município.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) que está promovendo as ações durante toda a semana, no dia 27/10, intensificará os trabalhos com as atividades de Cata-Bagulho, Tapa Buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato, pequenos reparos em calçadas, orientação contra dengue e desratização.

Outra atividade fornecida pelo Centro de Controle Zoonoses (CCZ), é o cadastro de cães e gatos para castração, que visa a prevenção de doenças nos animais e ninhadas indesejadas. Para os tutores de pets é necessário apresentar comprovante de endereço, documento com foto e CPF.

 

A avaliação bucal no Odontomóvel, é oferecida pela Secretaria de Saúde (SMS) e acontece na Praça José Félix Henrique, na Avenida Agemiro Honorato de Aquino, alt. 269, Jardim Ouro Preto. Os interessados que desejam em passar pelo procedimento devem apresentar documento com foto, comprovante de endereço e CPF.

Os trabalhos estão sendo feitos nas vias: Avenida Agemiro Honorato de Aquino, Rua Gilda Maria dos Santos, Rua Manoel Robles Sanches, Rua Maria José Assis Ferreira, Rua Geraldo José de Almeida, Rua Benedito Carneiro de Freitas, Rua Tereza Trevisão Bazolli, Rua Ciro Monteiro, Rua João Fischer Jr., Rua Dosolina Ferlin Politano, Rua Ana Maria da Conceição e Rua Hermelindo Branco.

Para o secretário da SEMA, Valdemar Aprígio, o projeto consegue captar novas demandas e distinguir o que precisa ser feito. “Essa realização mostra o quanto estamos dispostos a melhorar e continuar crescendo, isso permite que a população seja favorecida e responda sobre aquilo que estamos proporcionando. Agradeço ao Prefeito Aprígio por apoiar nossas ações”, completou.

O Prefeito Aprígio também comentou sobre o projeto Ação no Seu Bairro, e destacou a importância da atividade. “É com muita satisfação e orgulho que temos ações como estas, aqui em Taboão. Reconstruir, trabalhar e ampliar são palavras que representam o que significa esse projeto. Tudo isso só é possível com o auxílio dos servidores e reforço para que a população continue mantendo nossa cidade limpa, estruturada e conservando o meio ambiente”.

SERVIÇO:

Ação no Seu Bairro

De 23 a 27/10

Local: Jardim Ouro Preto

27/10 - Avaliação Bucal no Odontomóvel

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.