/

Festeja da Paróquia São Pedro agitou o fim de semana em Taboão da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 25/10/2023

.Divulgação - Festeja da Paróquia São Pedro agitou o fim de semana em Taboão da Serra

O Festeja São Pedro agitou o final de semana, a comunidade se reuniu no sábado, 21, e domingo, 22 os fiéis da paróquia e pais de alunos dos PACs coordenados pela Cáritas São Pedro se reuniram em uma festa na rua Rosa Provencial Delgaudio. Os alunos fizeram apresentações culturais, houve a realização de bingo e várias barracas da própria comunidade serviram variados tipos de comidas.

O Prefeito Aprígio esteve no evento junto com os vereadores Dr. Ronaldo Onishi, Anderson Nóbrega e Luzia Aprígio e nas atividades coordenadas pelo padre Carlos. 

No sábado o ponto alto da festa foram as apresentações dos alunos dos PACs mantidos pela Cáritas São Pedro. Já no domingo, o ponto marcante da festa foi o bingo com premiações que variaram entre dinheiro e cestas básicas.

A rua ficou lotada de palestrantes, e o padre Carlos, aproveitou para anunciar que o 5° festeja que vai acontecer em 2024 será maior e melhor.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.