/

Casa do Empreendedor de Taboão da Serra oferece oficina para conquistar mais clientes por meio da divulgação

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/10/2023

.SECOM PMTS - Inscrições para o curso “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes” devem ser feitas até 01/11

A Casa do Empreendedor de Taboão da Serra está com inscrições abertas, até 01/11, para a oficina presencial “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”. O curso é fruto de uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) com o Sebrae e acontecerá no dia 07/11, das 18h às 22h, na Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (11) 95336-9278.

Na oficina serão abordadas técnicas de comunicação, divulgação e promoção de vendas, de forma prática e centrada nas ferramentas existentes e viáveis aos pequenos negócios. A capacitação faz parte da família Descomplica, do Sebrae, e tem como objetivo auxiliar empreendedores formais, informais e quem deseja empreender a planejar, organizar e gerir o negócio próprio para que prospere.

“Todos sabem que a propaganda é a alma do negócio. Logo, fazer a divulgação certa é fundamental para prospectar novos clientes e fidelizar os existentes. Esta oficina é mais uma oportunidade para os empreendedores de Taboão da Serra ampliarem os conhecimentos e profissionalizar ainda mais o negócio próprio”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wanderley Bressan.

O prefeito Aprígio recorda que, além dos cursos ofertados pela SDE, o empresariado pode contar com a Casa do Empreendedor. “As duas unidades da Casa do Empreendedor estão de portas abertas para auxiliar os empresários de Taboão da Serra e para quem quer empreender, seja com capacitações em parceria com o Sebrae Aqui, como também com orientações, solução de dúvidas, além de microcrédito concedido por meio do Banco do Povo Paulista. Contem com a gente”, declara.

Serviço:

FAÇA A DIVULGAÇÃO CERTA E ATRAIA MAIS CLIENTES

Quando? 07/11, das 18h às 22h

Inscrições até 01/11 pelo WhatsApp (11) 95336-9278

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho - Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.