/

Senac Taboão da Serra está com vagas abertas para o curso de Automação Residencial com Assistente Virtual

Por Assessoria de Imprensa | 24/10/2023

.Divulgação - Senac Taboão da Serra está com vagas abertas para o curso de Automação Residencial com Assistente Virtual

Cada vez mais a área vem crescendo e as famílias querem modernizar e otimizar o dia a dia em suas casas. Controle da iluminação via smartphone ou comando de voz, centralização dos controles de TVs e condicionadores de ar em um único dispositivo, personalização de ambientes e uso eficiente da energia, são algumas das atividades que um profissional de automação residencial realiza.

O curso de Automação Residencial com Assistente Virtual ensina o alunos a realizar e atividades como projeto de redes sem fio, ensina conhecimentos sobre noções de inteligência artificial (IA), programação, algoritmos e aplicação de IA, e várias outras atividades. Até o momento, ainda há 13 vagas disponíveis.

O curso tem início em 19 de agosto e vai até 28 de outubro, com início às 08h até às 12h.
Ainda há vagas disponíveis para os interessados.

Para fazer sua inscrição e saber mais do curso, acesse: https://www.sp.senac.br/senac-taboao-da-serra/cursos-livres/curso-de-automacao-residencial-com-assistente-virtual

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.