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Soneda Perfumaria inaugura nova loja em Shopping Taboão

Por Assessoria de Imprensa | 23/10/2023

.Divulgação - Soneda Perfumaria inaugura nova loja em Shopping Taboão

 A Soneda Perfumaria (https://www.soneda.com.br/) inaugura no dia 24 de outubro a sua nova loja no Shopping Taboão, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A unidade será a última a ser lançada em 2023 pela rede de beleza e bem-estar, que agora marca presença em 16 cidades. Ela já estava em São Paulo, Atibaia, Amparo, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Santos e Guarujá.

A loja do Shopping Taboão, com mais de 600 metros quadrados, será a segunda da rede com o Soneda Studio Express by Wella Professionals, que surgiu em setembro na unidade da Rua Augusta em uma parceria inédita com a fabricante alemã Wella. O salão é focado nos serviços de tratamento do cabelo com finalização em escova e penteado que duram entre 30 e 40 minutos.

No Studio Soneda Express by Wella os clientes passam por uma análise capilar, fundamental para avaliação dos fios e couro cabeludo, pois permite coletar informações sobre o histórico deles, seus hábitos de cuidados e possíveis tratamentos. Além da análise capilar, elas têm à disposição escovas higienizadas e desinfectadas e uma comanda individual com os serviços executados e seus respectivos preços.

Com a loja do Taboão, a Soneda Perfumaria chega à sétima operação em shopping center. A rede já está presente no Parque Maia (foi a primeira unidade, em 2019), Internacional e Bonsucesso, em Guarulhos, Golden Square, em São Bernardo do Campo, Metrô Itaquera e Light, na capital paulista. A partir de 2024, a Soneda prevê crescer o número de lojas em pelo menos 15% anualmente.

Inaugurações e planos de crescimento - Além de shoppings centers, onde busca áreas para marcas satélites com espaços de pelo menos 500 metros quadrados, a expansão da Soneda deve incluir também pontos comerciais em cidades estratégicas em um raio de até 100 km da capital paulista. “Onde houver oportunidades, vamos aproveitar. O objetivo é estarmos próximos dos públicos consumidores das classes que admiram a nossa marca e tem necessidade de consumir bons produtos a preços justos”, declara Minoru Kamachi, diretor da Soneda.

Só neste ano a Soneda inaugurou lojas em Moema, Itaim Bibi e, no mês passado, na Mooca. E lançou, em abril, a sua primeira flagship, na Avenida Paulista, onde leva o nome de Soneda A Casa da Beleza e funciona o Hub de Aceleração Clean Beauty, que reúne mais de 20 marcas, a maioria MPEs, que buscam espaço no varejo de beleza limpa.

Em setembro, mês em que comemorou cinco anos de fundação, a Soneda finalizou a reforma de 12 unidades. Não foram grandes obras, mas principalmente ajustes de layout das lojas, com a padronização de algumas comunicações. Em todas elas, o setor de maquiagem ganhou destaque, com mais espaço na entrada das lojas.

Fizeram parte do pacote de reformas as unidades de Santos e Guarujá, no litoral paulista, São Bernardo do Campo e Santo André, no Grande ABC, Atibaia, Rio Claro e Franco da Rocha, no interior. Na capital as mudanças ocorreram nas lojas de Santo Amaro, Ana Rosa, Pinheiros, Tucuruvi e Mooca.

Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a empresa tem 30% do market share do setor de perfumaria e 11% em todo o território nacional. Em tintura para cabelo, tem 34% do market share em São Paulo e 16,5% no Brasil. Quando o assunto é pós-shampoo, os índices são, respectivamente, de 30% e 15%.

 

 

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