/

A prevenção do câncer de mama é o foco do Itapecerica Shopping para celebrar o “Outubro Rosa”

Por Assessoria de Imprensa | 19/10/2023

.Divulgação - A prevenção do câncer de mama é o foco do Itapecerica Shopping para celebrar o “Outubro Rosa”

Todas as atenções da campanha “Outubro Rosa” são voltadas à discussão sobre a saúde feminina e a prevenção do câncer de mama, que é a doença que mais faz vítimas entre as mulheres. E o Itapecerica Shopping entra nessa campanha com atividades que incentivam o público – não somente as mulheres – a conhecer o próprio corpo e fazer exames preventivos.

 Com o tema “Sua saúde é um tesouro precioso!”, o Shopping, em parceria com o Seu Laboratório e o Dr. Edison Capuano, vai oferecer atendimento às mulheres sobre o tema.

A ação será realizada no próximo dia 24 de outubro (quarta-feira), das 8h às 13h. O médico Edison Capuano, da Climesp (Centro Médico Doutor Edison Capuano), localizada no Centro de Itapecerica da Serra, fará um atendimento especial para mulheres com mais de 40 anos que têm

dúvidas sobre o câncer de mama, como por exemplo, a realização do autoexame e a periodicidade indicada para os exames clínicos.

O atendimento será realizado nas dependências do Seu Laboratório, localizado no Piso Térreo, em frente a lotérica.

Ainda dentro das ações do Outubro Rosa, o Seu Laboratório também vai proporcionar facilidades para a realização dos exames com valor promocional para as clientes que fizerem ultrassom de mama.  

Mas é importante seguir as orientações. Para se consultar e tirar dúvidas com o médico Edison Capuano, é necessário fazer o agendamento de um horário pelo whatsapp (11) 98190-1542. As vagas são limitadas e é importante avisar com antecedência caso surjam imprevistos e a pessoa com hora marcada não possa comparecer. 

Já para os exames no Seu Laboratório o agendamento deve ser feito pelo telefone (11) 4668-4122 ou pelo whatsapp (11) 99462-1476. A promoção vale somente para o mês de outubro.

“O Itapecerica Shopping cumpre seu papel de contribuir com as companhas de conscientização e redução dos casos de doenças, como o câncer de mama. E por isso traz o médico Dr. Edison Capuano, com título de especialista TEGO nas áreas de ginecologia e obstetrícia e que atua em Itapecerica da Serra desde 2003, para oferecer as informações às mulheres. E a ação se completa com a

promoção do Seu Laboratório, que conta com um grupo de especialistas com mais de 40 anos de experiência em exame de Diagnóstico, para a realização dos exames”, reforça Márcia Morelato Campioto, Coordenadora de Marketing do Itapecerica Shopping.

Itapecerica Shopping

Com 9 anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, 1 a 99, American Shoes, Inova Academia e 113 operações, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Serviço
Campanha Outubro Rosa no Itapecerica Shopping
Endereço: Rua XV de Novembro, 89 - Centro – Itapecerica da Serra – SP
Telefone: (11) 4668-9900
Data: dia 24 de outubro de 2023.

Horário: das 8h às 13h.

Local: Seu Laboratório, Piso Térreo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.