/

Empreendedora de Taboão da Serra participa da Feira do Empreendedor Sebrae

Por Assessoria de Imprensa | 18/10/2023

.Divulgação - Empreendedora de Taboão da Serra participa da Feira do Empreendedor Sebrae

Na última segunda-feira, 16 de outubro de 2023, a empreendedora Midiam Almeida, fundadora da Multipotencial Artes, empresa de marketing que atua no segmento de consultoria e estratégia em Taboão da Serra, participou da Feira do Empreendedor Sebrae, realizada na cidade de São Paulo.

A convite do movimento Eco Cultural, subsidiado pela Ade Sampa - Agência de Desenvolvimento de São Paulo, Almeida palestrou sobre o tema "Empreendedor: vire a chave do seu negócio". O evento aconteceu no stand da cidade de São Paulo, com a participação de visitantes da feira e empresários.

Midiam Almeida tem traçado uma trajetória de destaque no empreendedorismo local, desenvolvendo estratégias para quem quer empreender e se destacar nas redes sociais. Ela também consolida uma carreira de sucesso através do projeto Manas Pretas, que tem como propósito possibilitar trajetórias de empoderamento para empreendedoras periféricas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.