/

Parque Jacarandá e região recebem Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra esta semana

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/10/2023

.Divulgação - Parque Jacarandá e região recebem Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra esta semana

O projeto Ação no Seu Bairro, da Prefeitura de Taboão da Serra, que promove serviços de zeladoria e saúde beneficia esta semana os moradores da região do Parque Jacarandá. Na sexta-feira, 20/10, os trabalhos serão intensificados e haverá cadastro de castração para cães e gatos, além de avaliação bucal no Odontomóvel. Ambos os serviços estarão em frente à EMEF Profª. Ana Mafalda Barbosa de Carvalho (Rua Gabriel de Paula, 485, Parque São Joaquim).

“O Ação no Seu Bairro é uma iniciativa do Governo Aprígio que tem obtido ótimos resultados e continuará sendo realizado em nossa administração. Os trabalhos que realizamos têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores, promover saúde, bem-estar, e claro manter a cidade limpa”, afirma do secretário de Manutenção e Serviços Urbanos (SEMA), Valdemar Aprígio.

Na área de zeladoria, a SEMA realizará as Operações Cata-Bagulho e Tapa Buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato e pequenos reparos em calçadas.

As atividades serão executadas no Parque Jacarandá, na Avenida Governado Mario Covas, Avenida Jacarandá, Rua Cedro, Rua Peroba, Rua Caneleira, Rua Carlos Fernandes e Avenida Guilherme Gonçalves do Rosário; no Parque São Joaquim, na Rua Gilson Gasparini, Rua Gabriel de Paula, Rua Manoel Leite da Cunha, Rua Antolim Munhoz e Rua Ricardo Kinorick; e na Vila Carmelina Gonçalves, na Rua Maria Rosa Fernandes, Rua Firmino Vieira Gonçalves, Rua Maria Vieira das Dores e Rua Maria da Costa Ferreira.

Além do cadastro de cães e gatos para castração, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fará na sexta-feira, 20/10, aplicação de veneno em bueiros e outros locais para desratização. Já na quinta-feira, 19/10, as ações serão voltadas para orientar os moradores sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.